terça-feira, 22 de Julho de 2014 05:04h Luciano Eurides

Lugo Esportes e Levíssimo Gourmet vencem no EOC

A rodada do Estrela do Oeste Clube não se completou.

A partida entre Curso Maktub e ABC/Crômia/Pioneiro foi adiada por luto. Morreu o atleta Jonatas Rocha de Oliveira. Nos demais jogos, Lugo Esportes e Levíssimo Gourmet venceram no Adulto, México, Portugal e Brasil nos Veteranos, Curso Maktub e Dimel no Máster.
A Lugo Esportes venceu por 3 a 1 a equipe da Academia Espaço do Tênis. Fabrício e Mateus Leví marcaram um gol cada e ainda houve um gol contra para somar-se ao marcador. Henrique marcou para a Academia. Levíssimo Goumert fez 5 a 2 contra Colômbia/Bar do Toezinho e Pepê/Morato.com. Para Levíssimo Gourmet marcaram João Paulo, Marcelinho, Paulo Jatobá e Phillipe Sales duas vezes. Para a Colômbia assinalou Marcelo Morato. A artilharia tem Phillipe Sales com onze gols marcados, seguido de Caio Japão com dez.
No Veterano os resultados foram Argentina 2 a 4 México, Portugal 2 a 0 Espanha, Itália 1 a 3 Brasil. Os artilheiros são Reginaldo, com oito, e Maxiliano, com sete gols. No Máster a artilharia tem Casão e Tenente, cada um com cinco gols. As partidas fecharam com resultados de Curso Maktub 3 a 2 Doug Man e Dimel 3 a 2 Divimóveis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.