quarta-feira, 23 de Maio de 2012 08:45h Luciano Eurides

Lugo Esportes vence no Divinópolis Clube

O final de semana esportivo teve a abertura dos jogos com a jovem equipe da Lugo Esportes vencendo a Gente & Música. O time vindo das categorias da base do próprio Divinópolis Clube surpreendeu e ganhou de uma das favoritas ao título.


O time da Lugo Esportes iniciou a partida ainda com jogadores chegando ao Clube. José Maria de Melo teve de arrumar o time durante a partida e o fez. Com a juventude a favor, a equipe foi toda força nos minutos iniciais, Cristian entrou no time e deu mais marcação, Siueykeerdeu mais qualidade ao ataque, e em contra partida, cada jogador que iniciou o jogo deu todo o gás. Conseguiram anular Piabba e Fredinho, os principais jogadores da Gente & Música.
Aos 20 minutos de jogo, falta na intermediária, Rayan na cobrança colocou a bola sobre a barreira e fora do alcance do goleiro Wendell, um golaço. Cinco minutos depois Glauber recebeu o lançamento, tocou para Siueykeer que escorou para Glauber ganhar a frente, esperar a saída de Wendell e marcar o segundo.

O intervalo do jogo foi de muita conversa para os jogadores da Gente & Musica. Os cuidados foram alertados e acertos feitos. As melhoras aconteceram, mas tarde demais. A reação até veio logo aos quatro minutos de jogo, Fredinho descontou. O time da Gente & Música trabalhava bem a bola no ataque e esbarrou nas belas defesas de Mateus. Nos contra ataques, a Lugo Esportes deu trabalho para Wendell que fez boas defesas e o placar foi mesmo uma grande vitória da escolinha.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.