quinta-feira, 18 de Outubro de 2012 12:33h Gazeta do Oeste

Luis Fabiano entra em campo comemorando o nascimento da filha

O técnico Ney Franco comandou uma atividade técnica no CT da Barra Funda. A grande novidade em campo foi a presença do volante Denilson, recuperado de uma lombalgia. Por conta desse problema, o camisa 15 não enfrentou o Figueirense, no último domingo, no Morumbi.

 

O são-paulino participou normalmente do treino e deverá reforçar o São Paulo contra o Atlético-GO, quinta-feira, também no Morumbi. O atacante Luis Fabiano fez a primeira parte do trabalho no REFFIS e depois foi a campo com os demais companheiros. Na última segunda-feira, Juliana, a esposa do jogador, deu a luz à pequena Giulie, terceira filha do casal.

 

Nesta quarta-feira, Ney Franco fará o último trabalho antes de enfrentar o Atlético-GO, na quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Para essa partida, ele poderá contar com o retorno do meia-atacante Lucas, que estava com a Seleção Brasileira.

 

Caso o camisa 7 jogue na quinta-feira, Douglas ficará como opção no banco de reservas. O camisa 23 foi titular nas duas últimas partidas atuando mais avançado e arrancou elogios de todos. Na vitória sobre o Figueirense, inclusive, ele fez um dos gols. Luis Fabiano marcou o outro.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.