terça-feira, 17 de Maio de 2011 10:06h Atualizado em 17 de Maio de 2011 às 10:08h. Luciano Eurides

Luís Fernando é apresentado pelo Vila Nova GO

O Vila Nova GO acertou a contratação de Luís Fernando, ex-Guarani para o Brasileirão série B 2011. O meia Luis Fernando, foi o destaque pela sua criatividade e habilidade no meio de campo, marcou oito gols no Campeonato Mineiro e também já disputou a série B do Brasileirão. Ele irá atuar  junto com o divinopolitano Luisinho. O lateral deixou o Ipatinga e já está integrado ao elenco goiano.


Luiz Fernando foi muito elogiado pelo técnico Cuca, do Cruzeiro, e por Eduardo Maluf, dirigente do Atlético-MG, clubes para os quais foi cogitado a integrar o elenco, além de dirigentes do Atlético-PR, que também analisaram o jogador. “Sou um meia canhoto, rápido e que chega bastante na área. Tenho uma facilidade de colocar os companheiros na cara do gol e também tenho meu ponto forte na bola parada. Na Série B, os jogos fora de casa são muito difíceis e dentro de casa, não pode dar chance ao adversário. Joguei contra o Vila no ano passado e hoje faço parte desse clube. Espero que no fim do ano possamos dar alegria aos torcedores”, disse o jogador durante sua apresentação.


O meia do Guarani Luís Fernando foi lembrado na escolha da seleção do Campeonato Mineiro 2011. A escolha feita pela equipe da Rede Globo Minas em parceria com o Jornal O Tempo de Belo Horizonte escolheu o jogador como o melhor na posição, ao lado de Montillo do Cruzeiro.


O site da Rede Globo Minas ainda destaca. “É jovem, mas chamou a atenção pela personalidade. Luiz Fernando, do Guarani. Ele foi revelado nas divisões de base do Cruzeiro. Do pé esquerdo de Luiz Fernando, saíram as principais jogadas da equipe de Divinópolis. Luiz Fernando, seu talento foi reconhecido”, escreveram.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.