terça-feira, 28 de Outubro de 2014 07:48h Luciano Eurides

Luisinho Bombeiros supera as dificuldades e vence pelo Campeonato do CSM

Na abertura da rodada do Clube dos Servidores Municipais (CSM) a Lusinho Bombeiros, com desfalques, especialmente do goleiro Naldinho, se superou em campo e venceu o compromisso diante da Peixe Dourado

Os jogos foram somente no sábado devido às eleições. Dezoito gols foram marcados em apenas três jogos, em duas categorias.
O Luisinho Bombeiros teve de improvisar, com a ausência do goleiro Naldinho, do segundo goleiro Átila, o time deve de improvisar Hugo no gol e ele não fez feio. A equipe da Peixe Dourado abriu o placar em cobrança de falta. O time da Luizinho empatou, também em cobrança de falta, Mateus cobrou, a bola desviou e foi o gol de empate. Ainda no primeiro tempo Luizinho teve ótimas oportunidades com João Flávio e Rafael.
O time da Luisinho passou a frente no marcador com João Flávio e obrigou a Peixe Dourado a sair para o jogo. O time tentou de todas as formas e conseguiu o empate. Jogada de linha de fundo e Felipe fez 2 a 2. Somete depois de levar o segundo gol que a equipe da Luisinho deslanchou. O time da Luisinho teve de buscar o resultado e conseguiu Rafael, fez 3 a 2. João Flávio, Mateus e Rafael novamente para estabelecer 6 a 2 no marcador e depois administrar a partida.
Outra goleada marcou a rodada na categoria Máster. A Dimecol se recuperou da derrota sofrida na rodada passada e atropelou a equipe do Dr. Sono, que jogou com um jogador a menos: Rodi estava machucado. A Dimecol/Vidrocar venceu por 5 a 1 a Dr. Sono/Colchões Ortobom. Luiz Cláudio (2) Carlinhos (1), Ricardinho (1) e Batata (1) fizeram para a Dimecol. Marcus Vinícius fez um único gol da Dr. Sono.
A partida entre Cimcal e Topodel fechou a rodada de sábado. Jogo disputado debaixo de chuva e muita reclamação por causa dos gols perdidos. Zé Maria abriu o placar para a Cimcal e Nilson empatou para Topodel. Zé Maria voltou a marcar no final do primeiro tempo e Nilson empatou novamente com gol de placa ao driblar dois zagueiros e o goleiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.