Luiz Felipe Scolari fecha acordo e é o novo técnico do Cruzeiro.

Treinador, havia recusado primeira tentativa do clube de contratá-lo, mas acabou aceitando a segunda proposta.

15 OUT 2020

Vitor Faria

 

            Após muitas tentativas frustradas para conseguir arrumar um treinador, o Cruzeiro conseguiu fechar acordo para comandar a equipe na série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Luiz Felipe Scolari. O treinador havia recusado a primeira investida do clube mineiro, porém acabou fechando acordo na segunda tentativa.

            Será a segunda passagem de Felipão pelo Cruzeiro após 19 anos do primeiro trabalho na Toca da Raposa. O clube contou com a ajuda de patrocinador para arcar com os salários do treinador que fechou contrato até o final de 2022.

            O treinador estava sem clube e terá uma missão duríssima pela frente, além de tirar a equipe da zona de rebaixamento da segunda divisão do Brasileirão. Felipão vai tentar o que nenhum treinador conseguiu fazer em clubes que estavam na mesma situação do time mineiro. Com os 12 pontos que o Cruzeiro conquistou em 15 partidas disputadas na série B, nenhum clube conseguiu subir à série A da competição em temporadas passadas.

 

 

Foto: Reprodução

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.