terça-feira, 9 de Dezembro de 2014 05:27h Atualizado em 9 de Dezembro de 2014 às 05:40h. Luciano Eurides

Luizinho Bombeiros é campeão Adulto do CSM

O time da Luizinho Bombeiros jogou e venceu a Griphy Sports, na final do Torneio Auto Escola Tradição, no Clube dos Servidores Municipais, e sagrou-se campeão

O gol foi marcado pelo atleta Rafael. Edinho Areia foi campeão Veterano e Lugo Esportes, Máster.
A Griphy Sports pecou na finalização. O time errou muitos gols, especialmente no primeiro tempo. A maior arma da equipe, as cobranças de falta executadas por Rodolfo, não encaixaram e assim encontrou dificuldades. A Luizinho Bombeiros já entrou planejada a aproveitar os contra-ataques, especialmente com João Flávio, e a surpresa foi a inversão. Rafael recebeu o passe, chutou fraco, a bola desviou no zagueiro, enganou Pablo e foi o gol do título.
Rafael disse ser planejada a vitória. “Desde o começo estamos lutando e eu fazendo assistência para o João o campeonato todo. Neste jogo eu recebi o passe do João e fiz um gol muito difícil e merecido. Vontade o time todo teve, garra o time todo teve, correu todo o tempo e nosso time é merecido. Fomos o melhor dentro de todo o campeonato”, falou o autor do gol da vitória da Luizinho Bombeiros.
O atilheiro da competição, com 16 gols, João Flávio falou ser na final o momento de se apegar aos detalhes. “Final não depende de técnica, habilidade. Final é vontade. Eu fui uma incógnita no jogo, dei o passe, mas o sistema defensivo foi perfeito e a questão era detalhe, tanto que a bola bateu no zagueiro e entrou. Mais uma vez campeão”, disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.