segunda-feira, 9 de Fevereiro de 2015 11:44h Site oficial da CBF

Luverdense, Independente, Cuiabá, Nacional, Princesa dos Solimões e Remo saem na frente

A bola rolou neste domingo pela primeira vez na Copa Verde de 2015, com todos os jogos de ida das oitavas de final

Luverdense, Independente Tucuruí, Cuiabá, Nacional, Princesa do Solimões e Remo venceram. Estrela do Norte e Luziânia empataram em 1 a 1, assim como Santos-AP e Paysandu.

No Estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis, o Luverdense venceu o Tocantinópolis por 2 a 1. Lukian e Eydison marcaram para os visitantes, e Pedro Panca descontou para os mandantes. Os times voltam a se enfrentar no dia 22 de fevereiro, domingo, às 17h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

No Navegantão, em Tucuruí, o Independente Tucuruí derrotou o Brasília por 2 a 0, com Kariri fazendo os dois gols. A partida de volta está marcada para 22 de fevereiro, às 17h, no Elmo Serejo, em Taguatinga.

No Olho do Furacão, em Campo Grande, o Cuiabá venceu o CENE por 1 a 0, com Raphael Luz balançando a rede. As equipes voltam a se enfrentar em 22 de fevereiro, às 17h, no Presidente Dutra, em Cuiabá.

No Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, Estrela do Norte e Luziânia empataram em 1 a 1. Carlos Alberto fez o gol do Estrela, e Chefe empatou para o time do Distrito Federal. O jogo de volta será no dia 22 de fevereiro, às 17h, no Zequinha Roriz, em Luziânia.

No Zerão, em Macapá, Santos-AP e Paysandu empataram em 1 a 1. Marlon abriu o placar para o Paysandu, e Raí deixou tudo igual para o Santos. Os times se enfrentam novamente em 21 de fevereiro, às 17h, no Curuzu, em Belém.

No Portal da Amazônia, em Vilhena, o Nacional derrotou o Vilhena por 1 a 0, gol de Maurício Leal. A partida de volta será em 22 de fevereiro, às 17h, na Arena da Amazônia, em Manaus.

No Raimundo Ribeiro, em Boa Vista, o Princesa do Solimões venceu o São Raimundo-RR por 2 a 0, com gols de Léo Paraíba e Sandro Goiano. O jogo de volta será no dia 21 de fevereiro, às 22h, no Ismael Benigno, em Manaus.

E, no Olímpico do Pará, em Belém, o Remo derrotou o Rio Branco por 2 a 0, com Alberto e Roni balançando a rede. As equipes se enfrentarão novamente no dia 22 de fevereiro, às 19h, na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.