segunda-feira, 27 de Outubro de 2014 09:24h

Macaé, CRB-AL e Paysandu avançam de fase e se garantem na Série B

Neste sábado, Macaé, CRB-AL e Paysandu-PA se classificaram para a semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro

Neste sábado, Macaé, CRB-AL e Paysandu-PA se classificaram para a semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, conquistaram o acesso à Série B em 2015, juntando-se assim ao Mogi Mirim.Fortaleza, Madureira e Tupi-MG deixaram a competição.

Após 0 a 0 no jogo de ida das quartas de final, Fortaleza e Macaé empataram em 1 a 1, no Castelão. Juba abriu o placar para o time carioca, e Waldison deixou tudo igual. O gol fora de casa classificou a equipe do Rio de Janeiro, que enfrentará o CRB-AL na próxima fase.

No Estádio Rei Pelé, o CRB venceu o Madureira por 2 a 0, com gols de Daniel Marques e Clebinho. Na ida, a equipe alagoana já havia vencido por 2 a 1.

Em Juiz de Fora, o Paysandu venceu o Tupi-MG por 1 a 0, com gol de Ruan. Na primeira partida, os paraenses venceram por 2 a 1. O adversário da semifinal será o Mogi Mirim-SP.

Confira os confrontos da semifinal da Série C:

Macaé x CRB-AL

Paysandu x Mogi Mirim

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.