segunda-feira, 20 de Julho de 2015 14:08h Site oficial CBF

Macaé e Paraná abrem a 14ª rodada nesta terça

A 14º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será aberta nesta terça-feira

O Macaé receberá o Paraná, às 19h30, no Cláudio Moacyr, na cidade do litoral fluminense. Com 21 pontos, em 8º lugar, o Macaé está desde o início da competição flertando com o G-4. A vitória pode deixar a equipe ainda mais perto da elite da B.

O Paraná faz uma campanha irregular e está em 13º lugar na tabela, com 15 pontos. A equipe, no entanto, vem empolgada pelo resultado na última rodada: uma goleada fora de casa sobre o ABC por 4 a 1. Já o Macaé perdeu para o Mogi Mirim por 3 a 1.

O Macaé tem o ataque mais positivo da Série B, com 24 gols, sendo que oito deles foram marcados por Pipico, um dos artilheiros do campeonato. Se o ataque é poderoso, a defesa é o ponto fraco da equipe. Já foi vazada 22 vezes.

Arbitragem:

O trio de arbitragem que comandará a partida está definido. Carlos Ronne Casas de Paiva, do Acre, apita com o apoio dos assistentes Jean Carlos Rodrigues da Silva e Mario Jorge Ferreira Lima, ambos também do Acre.

 

Créditos: Tiago Ferreira

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.