segunda-feira, 25 de Agosto de 2014 10:56h

Madureira vence Mogi Mirim e chega à vice-liderança do Grupo B

Quatro partidas foram realizadas neste sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro.

No Rio de Janeiro, o Madureira venceu o Mogi Mirim por 3 a 0, gols de Rodrigo Pinho (2) e Dairo, e chegou ao segundo lugar no Grupo B, com 19 pontos. Os paulistas seguem na liderança, somando 23.

Em Caxias do Sul-RS, o Juventude derrotou o Duque de Caxias por 2 a 0. Os gols foram marcados por Rogerinho e Cassiano Bodini e levaram os gaúchos ao sexto lugar no Grupo B, com 17 pontos. A equipe do Rio é a 10ª colocada, com seis.

Jogando em casa, o Guaratinguetá abriu o placar com Ytalo, mas sofreu o empate do Tupi, que marcou com Chico, e chegou ao quinto lugar no Grupo B, com 18 pontos. O clube paulista soma 16 e está em sétimo.

Também atuando em seus domínios, o Macaé superou o Guarani pelo placar mínimo, gol de Daniel. Com o resultado, o clube do Rio de Janeiro ocupa a quarta posição no Grupo B, com 18 pontos. Os paulistas permaneceram com 12, na oitava posição.

A Série C segue neste domingo com Salgueiro x Botafogo-PB, Crac x CRB, Treze x Cuiabá, ASA x Paysandu, Águia-PA x Fortaleza e São Caetano x Caxias-RS.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.