sábado, 16 de Janeiro de 2016 08:11h Site Oficial Atlético Mineiro

Magic Kingdom em preto e branco

O preto e o branco foram as cores da vez no Magic Kingdom, tradicional parque da Disney, em Orlando, na tarde de sexta-feira (15)

O ídolo Marques representou o Atlético no desfile da Florida Cup e fez a festa dos torcedores alvinegros presentes. Não faltaram os gritos de “Galo” e “Olê Marques”.

De quebra, o xodó da Massa posou para fotos junto de Mickey Mouse e embaixadores de outros clubes participantes do torneio, como D’Alessandro (Internacional), Elias (Corinthians), Ronaldinho (Fluminense) e Ronaldo Fenômeno (Fort Lauderdale Strikers).

‘É um sonho de criança estar aqui na Disney. Quem, quando criança, não sonhou em participar disso aqui no Magic Kingdom? Se trata de um evento grandioso da Florida Cup. Tem sido uma experiência nova e que valorizo muito”, revelou Marques.

O ex-atacante elogiou o desempenho do time nos 3 a 0 da estreia sobre o Schalke 04, na última quarta (13), em Fort Lauderdale. Ele se mostrou otimista em relação a 2016.

“O Galo apresentou contra os alemães aquilo que é o seu forte, o conjunto. Com alguns ajustes que, com certeza o Aguirre vai fazer, essa equipe se equilibrará ainda mais. O ano será promissor”, acredita.

O torcedor alvinegro Gustavo “Bocão”, de Belo Horizonte, registrou, empolgado, todo o desfile. “Ver o Galo em qualquer lugar do mundo é sempre uma honra. Ainda mais aqui na Disney, um dos pontos turísticos mais famosos do planeta. Nós viemos prestigiar e representar os milhões de atleticanos de todo o Brasil, divulgando também a marca do Galo”, comemorou.

 

 

De olho no Timão e na taça

O Atlético volta aos gramados no próximo domingo (17), às 17h (de Brasília), diante do Corinthians, em Boca Raton. Uma vitória pode dar o título da Florida Cup ao Galo, desde que Shakhtar Donetsk e Fluminense, que se enfrentam no mesmo dia, empatem.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.