quarta-feira, 27 de Julho de 2016 15:55h Site oficial Atlético Mineiro

Maicosuel comemora rápida readaptação

Depois de um ano emprestado ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes, o meia Maicosuel retornou ao Galo no início deste mês de julho e se surpreendeu com a sua rápida readaptação ao clube

Maicosuel fez a sua reestreia com a camisa alvinegra entando no decorrer da partida contra o Flamengo, em Brasília, e foi titular nas vitórias sobre Coritiba, em Belo Horizonte, e Palmeiras, em São Paulo.

“Para mim, está sendo bom, bem mais rápido do que eu esperava. Não só eu, mas todos. O Roberto (Chiari, fisiologista) fala para mim que está sendo muito rápido, pelo tempo que eles pediam e eu já estar jogando e evoluindo como estou evoluindo. Está bom, melhorando cada dia mais. A cada treino, a gente está vendo evolução e isso é importante”, disse o jogador.

 

 

 

Ressaltando o equilíbrio do Brasileirão, Maicosuel afirmou esperar um jogo bastante difícil diante do Santa Cruz, neste sábado, na Arena Independência.

“O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado, está muito nivelado. Em todos os jogos, a gente tem que entrar com muita atenção. São vários jogadores de qualidade, o time do Santa Cruz é experiente, tem jogadores que já jogaram em vários lugares. Então, precisamos tomar cuidado em todos os jogos”, comentou.

 

 

 

Maicosuel concluiu destacando a força do elenco atleticano.

“Só vamos ser campeões assim, tendo grupo. Vários jogadores não vão poder jogar e temos que ter reposição à altura. Otero, Luan e Pratto são jogadores que podem jogar em qualquer time e fazem a diferença. Então, não é só agora, todo dia você tem que mostrar que pode ser titular e isso só vai acontecer nos treinamentos e jogos. É o que a gente procura fazer e quem ganha com isso é só o Atlético”.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.