quarta-feira, 6 de Julho de 2016 17:27h Site oficial Atlético Mineiro

Maicosuel comemora retorno ao Galo

De volta ao Atlético após um ano emprestado ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes, o meia Maicosuel está bastante motivado para retomar a sua história no Galo, onde foi campeão mineiro (2015), da Copa do Brasil (2014) e da Recopa Sul-Americana (2014)

O meio-campista espera conquistar mais títulos nesta nova etapa camisa alvinegra.

“Voltei para isso, quero ajudar o Galo a conseguir títulos. Quero deixar meu nome gravado na história de um grande clube que é o Atlético. Quero voltar melhor do que quando saí para poder ajudar o Atlético”, afirmou Maicosuel.

“Estou trabalhando para tentar entrar em condição o mais rápido possível, treinando forte todos os dias, mas é preciso ter um pouco de calma porque fiquei muito tempo parado. Mas, se eu estiver à disposição, e o professor me convocar, vou para o jogo sem problemas”, acrescentou o jogador, que elogiou a força do elenco alvinegro.

 

 

 

“O grupo do Atletico é muito bom, muito forte, e me sinto um jogador de alto nível disputando posição com jogadores de alto nível, então, tenho que estar bem porque a disputa vai ser muito boa. Vai ser dor de cabeça para o Marcelo”, comentou o meia.

Maicosuel concluiu revelando que a experiência nos Emirados Árabes foi importante tanto na questão profissional como no aspecto pessoal.

“Foi bom como jogador e como homem também. Pude aprender outra cultura, um pouco de outra língua. O futebol lá está muito abaixo tecnicamente, mas eles são fortes fisicamente. Então, acho que lá tem um futuro bom. Financeiramente também foi bom também, não posso mentir, acho que isso é o que atrai um jogador para ir aos Emirados, porque a cultura deles é muito diferente, então, avalio que foi muito bom”.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.