terça-feira, 5 de Fevereiro de 2013 05:12h

Maior clássico mineiro reabre o Mineirão

Neste domingo, a Raposa venceu o Atlético-MG, por 2 a 1, em jogo antecipado da 3ª rodada do Campeonato Mineiro

Depois de mais de dois anos de espera, a Torcida do Cruzeiro pode rever o time jogando em casa, no Mineirão, palco onde a China Azul viu a equipe estrelada conquistar títulos da Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa e Estaduais. Neste domingo, a Raposa venceu o Atlético-MG, por 2 a 1, em jogo antecipado da 3ª rodada do Campeonato Mineiro. Os gols foram de Anselmo Ramon, aos 22min do primeiro tempo; e Dagoberto, aos 16min da segunda etapa.
Vale lembrar que a Raposa teve um jogador a menos desde os 17min do segundo tempo, quando Leandro Guerreiro recebeu o cartão vermelho. A equipe cruzeirense volta a campo na quarta-feira, novamente no Mineirão, quando vai receber o América-TO, às 22h, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro.
O Sócio Cruzeiro Sempre já pode comprar ingresso para o jogo Cruzeiro x América-TO, quarta-feira, às 22h, no Mineirão. Cada Sócio Cruzeiro Sempre pode comprar um bilhete com 50% de desconto. Basta clicar no banner "Comprar ingressos", disponível no site do Programa Sócio do Futebol.

 

GALO


Na quarta-feira, o Alvinegro enfrentará o Tombense, às 19h30, no estádio Almeidão, na cidade de Tombos.
O técnico Cuca afirmou que o time jogou muito abaixo do que o de costume. “Não fizemos um bom jogo. A gente tem que ter a grandeza de reconhecer que jogou muito abaixo do que pode e vamos nos cobrar internamente e fazer o Campeonato Mineiro de maneira a vencê-lo e a Libertadores também”, comentou o treinador.
Libertadores: A estreia do Galo na Copa Bridgestone Libertadores acontecerá no dia 13 de fevereiro, contra o São Paulo, no Independência.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.