quarta-feira, 11 de Setembro de 2013 07:21h

Mal no Brasileiro, Réver não quer estragar tudo que foi feito neste ano

Zagueiro revela conversa entre os jogadores para que reação comece já

Os sete primeiros meses do Atlético-MG em 2013 foram perfeitos com relação às conquistas, já que o time venceu o Campeonato Mineiro e a Taça Libertadores. Mas desde a conquista da competição continental o time vem amargando resultados e atuações ruins, que culminaram com a eliminação na Copa do Brasil, além de uma campanha fraca no Brasileirão. Pensando em tudo isso, o zagueiro e capitão Réver espera uma reação para que os feitos recentes não sejam arruinados.

 

 

- Vindo de um fato histórico (a Libertadores), passar por isso (fuga do Z-4) no mesmo ano é complicado, por isso não podemos jogar tudo por água abaixo. Nessa situação, não pudemos ter tranquilidade nem de curtir o título que foi importante, até porque estamos jogando e não vencemos para aproveitar. Conversamos entre nós sobre isso e temos que voltar a vencer o quanto antes na competição.

 

 

E essa vitória, segundo Réver, tem que vir neste início de returno. Para ele, o momento para uma arrancada é este.

 

 

- Momento da arrancada não tem melhor do que esse, em casa, até porque nossa colocação não é das melhores. Temos que melhorar, já que o campeonato vai ser rápido com jogos quarta e domingo e até dezembro o tempo é curto. E com uma sequência podemos sair dessa posição e chegar ao final do ano sem estragar o que construímos nesse ano de 2013.

 

Objetivo

 

Na 16ª posição na tabela, o zagueiro ainda vê uma pequena possibilidade de título, e cita como exemplos as arrancadas de Grêmio e Atlético-PR, que tiveram um início de campeonato conturbado.

 

- Alguns estão distantes, temos que ter atenção e somar pontos o quanto antes para termos tranquilidade até mesmo para brigar por título, até porque os times de cima não estão tão distantes. Vimos o Grêmio e Atlético-PR com sequência de quatro ou cinco vitórias e já estão brigando com o Cruzeiro pelo título. Por isso, acredito que chegou o momento de darmos essa arrancada.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.