quinta-feira, 28 de Julho de 2011 10:31h Luciano Eurides

Maluf diz que Galo vai contratar reforços

Com o Atlético-MG em situação complicada no Campeonato Brasileiro, crescem as especulações sobre reforços para a sequência da competição nacional. O nome que começa a ganhar força no clube é o do lateral Dedê, que foi revelado pelo Galo, e que passou as últimas 13 temporadas atuando no futebol da Alemanha.


O diretor de futebol alvinegro, Eduardo Maluf, no entanto, desmentiu que o jogador esteja sendo contratado. “Neste momento é especulação, o pessoal fala muito. O Dedê tem história e é um grande jogador, mas não tem nada. O Dedê voltou ao Brasil, mas não é a posição que a gente precisa, e gente tem que ficar atento naquilo que a gente precisa”, declarou Maluf.
 

Segundo o dirigente atleticano, o Galo está de olho no mercado e ainda vai reforçar a equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro. ‘Nós estamos atentos, vamos reforçar nas posições que a gente precisa. Vamos fazer as contratações certas, mas tenho confiança que nosso time ainda vai se acertar’, disse Maluf, que afirmou que o elenco está unido para tirar o Galo das últimas colocações do Brasileiro. “Nós estamos fazendo uma campanha muito abaixo daquilo que a gente esperava. Fala-se que o grupo não está bem, e é tudo mentira. Nós não estamos tendo competência de fazer o resultado positivo dentro de campo. Então é bom a presença do presidente em um momento que precisamos, e estamos unidos neste batalha’, finalizou”.

 

Taça BH


O Galinho continua com 100% de aproveitamento na Taça BH de Futebol Júnior. Depois de derrotar Corinthians-SP, Brumadinho/Liga e Contagem, nas três primeiras rodadas, o time júnior do Atlético derrotou o Guarani-SP por 3 a 0, na terça-feira, no estádio José Ernesto, em Brumadinho. Os gols foram marcados por Paulo Henrique, Álvaro e Lucas. Com mais um triunfo, o Alvinegro praticamente garantiu o 1º lugar do Grupo B.
 

O Atlético busca o pentacampeonato da Taça BH. Classificam-se para as oitavas-de-final os dois primeiros de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados.


O técnico Rogério Micale escalou a equipe com César, Gustavo, Vítor, Jemerson (Rodrigo) e Pavão; Álvaro (Henrique), Bernard (Leleu), Cássio e Lucas (Luan); Rafael Souza eFelipe Índio (Paulo Henrique).
 

O galinho volta a campo hoje, 16h , contra o Guarani de Pará de Minas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.