quinta-feira, 23 de Agosto de 2012 10:26h Gazeta do Oeste

Maluf revela propostas por Réver, Bernard e Guilherme

Vivendo um momento histórico na competição na Era dos pontos corridos, até então no caminho certo para buscar o título, que não vem há 41 anos, o time mineiro, no entanto, recusou todas três.

O diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, revelou, nessa terça-feira, que o Alvinegro recebeu propostas do exterior por três jogadores que têm se destacado na Série A do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Réver, o meia Bernard e o atacante Guilherme. Vivendo um momento histórico na competição na Era dos pontos corridos, até então no caminho certo para buscar o título, que não vem há 41 anos, o time mineiro, no entanto, recusou todas três.

 

 

Em entrevista à rádio Esportes FM, o dirigente explicou que, apesar de terem sido oferecidos valores interessantes pelos jogadores, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, não quis nem pensar sobre a possibilidade. "Ele [Kalil] me deu essa resposta: 'Maluf, eu quero dar um título para a torcida. Eu não quero ser o presidente que vende. Eu não vendo'", contou o diretor de futebol.

 

Maluf não deu detalhes sobre quais times teriam procurado o Atlético, mas divulgou os valores das propostas feitas. Segundo o dirigente, foram oferecidos 10 milhões de euros por Guilherme, o mesmo valor por Bernard, e 8 milhões de euros por Réver.

 

 

O dirigente contou ainda que, antes do time mineiro contratar o meia Ronaldinho Gaúcho, estava praticamente acertado com o meia Juninho Pernambucano. A diretoria alvinegra só aguardava o fim do contrato do jogador com o Vasco, mas, nesse período, Ronaldinho deixou o Flamengo e acabou mudando o rumo da história.

 

 

 

 

 

 

O TEMPO

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.