sexta-feira, 31 de Outubro de 2014 03:52h

Mamoré anuncia meia Diego Sales e confirma elenco

Se o primeiro reforço do Mamoré foi um camisa 9, a equipe continua se reforçando no setor ofensivo para o Campeonato Mineiro

Após o anúncio da contratação de Bruno Aquino, o presidente do clube, Beto Ribeiro, confirmou também o acerto com o meia armador Diego Sales, ex-River (PI).
Diego tem 27 anos e chega ao clube de Patos de Minas após ter passagens pelo Audax (RJ), Cabofriense (RJ) e pelo Marília (SP), onde foi campeão da divisão de acesso do Campeonato Paulista. Com dois reforços já acertados no setor ofensivo para a próxima temporada, o clube também tem negociações adiantadas com um outro atacante.
Ainda de acordo com o presidente do Mamoré, a montagem do elenco está adiantada para a disputa do Campeonato Mineiro de 2015. “Falta a definição da admissão na Série D do Brasileiro para definirmos algumas situações. Ainda nessa semana, devemos anunciar mais uns três ou quatro nomes. Mas o elenco está praticamente acertado, temos 18 atletas bem encaminhados, com valores financeiros e tudo mais”, disse Beto Ribeiro.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.