sexta-feira, 16 de Setembro de 2011 11:51h Luciano Eurides

Mancini completará 150 jogos pelo Atlético

O  técnico Cuca comandou, na tarde de quinta-feira, o primeiro trabalho tático visando ao jogo contra o Atlético-GO, pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 18h deste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.


A equipe treinou com Giovanni; Serginho, Werley, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Richarlyson e Daniel Carvalho; Neto Berola e Guilherme.


A delegação alvinegra treina hoje, às 15h30  no CT do Goiás (Edno Pinheiro), na última atividade antes da partida.


Em virtude de seu casamento, o goleiro Renan Ribeiro foi liberado pela diretoria e se juntará ao grupo, hoje, em Goiânia, assim como o zagueiro Réver, que retorna da Seleção Brasileira.


O jogador Mancini espera comemorar a marca de 150 jogos com uma grande vitória. “Essa marca representa tudo para mim, muita coisa. É a realização do sonho de jogar no clube que eu amo, que eu gosto. Estou muito feliz. Espero que eu possa concretizar com uma vitória para que a gente dê sequência à nossa reação no Campeonato Brasileiro”, declarou o jogador.


Atleta do atual elenco alvinegro com maior número de jogos pelo clube, Mancini elege como gol mais bonito que fez pelo Atlético aquele marcado na goleada por 4 a 1 sobre o Paraná Clube, no Brasileirão de 2002. No lance, ele arrancou da intermediária, tabelou com Marques e recebeu uma bela devolução de calcanhar antes de tocar na saída do goleiro. “Teve o gol de falta no primeiro clássico da final do Mineiro desse ano, que também foi um gol muito bonito”, recordou.


Para o meia atleticano, o jogo mais especial que fez com a camisa alvinegra foi aquele que marcou a sua estreia pelo Atlético: a vitória por 3 a 0 sobre o Vitória, no Barradão, em Salvador, resultado que garantiu ao Galo uma vaga na decisão do Campeonato Brasileiro de 1999.


Mancini agradeceu o apoio da Massa Atleticana. “Agradeço muito o apoio da torcida do Galo e ela também faz parte dessa minha história aqui no clube. Sou muito feliz por vestir essa camisa”, afirmou Mancini, que foi bicampeão mineiro pelo Atlético nos anos de 1999 e 2000.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.