terça-feira, 30 de Junho de 2015 11:18h Atualizado em 30 de Junho de 2015 às 11:25h.

Mando de campo não é sinal de vitória na Copa Rural 2015

A 30ª edição da Copa Rural Centro-Oeste Cap teve a primeira rodada realizada no final de semana e o mando de campo não fez diferença

A próxima rodada será no domingo (5) com os aspirantes, iniciando às 14h. Já o principal às 15h30.

Na chave A, Primavera e Campista empataram em 1 a 1. O Pedregal perdeu em casa para o Inhame por 3 a 1. O Cacôco de Baixo folgou. Próxima rodada jogam Campista e Pedregal, no Estádio João Belarmino Gomes e o clássico Inhame e Cacôco de Baixo, no campo do Inhame.

Na chave B, Mata dos Coqueiros empatou em casa 2 a 2 com o Córrego Falso e o Costas perdeu para o Quilombo por 1 a 0. O Choro folgou. Na próxima semana, jogam Quilombo e Córrego Falso e Choro e Mata dos Coqueiros. Costas estará de folga.

Na chave C, Lopes e Cachoeirinha empataram em 1 a 1 e o Branquinhos perdeu em casa por 2 a 0 frente ao Djalma Dutra. No próximo domingo, jogam Cachoeirinha e Branquinhos e Djalma Dutra e Lopes. Jogos iniciando às 14h.

Na categoria principal, o Primavera venceu o Campista por 2 a 0. A equipe do treinador Camilo Lellis (Cuié) iniciou bem a competição. Já o Pedregal, perdeu em casa para o Inhame por 3 a 0. O Campista tenta a recuperação, novamente em casa, frente ao Pedregal, no Estádio João Belarmino Gomes e o clássico Inhame e Cacoco de Baixo.

Na chave B, Mata dos Coqueiros empatou com o Córrego Falso em 1 a 1, mesmo placar de Costas e Quilombo.  Na próxima semana, jogam Quilombo e Córrego Falso e Choro e Mata dos Coqueiros.

Na chave C, Lopes e Cachoeirinha empataram em 2 e 2, mesmo placar de Branquinhos e Djalma Dutra. No próximo domingo, jogam Cachoeirinha e Branquinhos e Djalma Dutra e Lopes.

Neste ano, a categoria principal tem o troféu em nome de Irajá Nogueira na e Juarez Branquinho na categoria aspirante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.