quarta-feira, 25 de Janeiro de 2012 13:20h Luciano Eurides

Manhã de muitas homenagens na Corrida de Reis

A realização da Corrida de Reis, no bairro Esplanada é uma grande reunião para o início das atividades ao longo de mais um ano. Na oportunidade foram homenageados aqueles que se destacaram no ano de 2011. Muitos fizeram provas espetaculares pelo Brasil e levando o nome de Divinópolis, da mesma forma, um grupo crescente de pessoas participando de todas as corridas do Circuito “Conheça Divinópolis Correndo”.
Os corredores de rua prestaram uma homenagem especial a Kristiani Amaral de Paula Valério, pela participação na ultra maratona e também a Wanderli Teresinha T. Campos, de 55 anos, pela participação no circuito brasileiro de maratonas.
No ano de 2011, 26 atletas participaram de todas as corridas do Circuito e 23 buscaram  a premiação:Francisco Pedro Dias, José Maria da Silva, Alexandre Gondim Costa, Francisco Carlos Severino Marinho, Jorge Antônio dos Santos, Matuzalen da Silva, Lucas Francisco Mariano Pires, Ana Lúcia Gomes,José Maria da Asssunção, Daniel da Conceição Maia, Eduardo Franco Camargo Junior, José Eustáquio Campos, Izaias José Corrêa, José Airton De Resende, Heli Gonçalves Campos, Jesus Gonçalves, Luiz Nei Resende, Oscarino Teixeira De Souza, Silésio Borges de Oliveira, Edson Ferreira Saldanha, Evando Faria Pugas, Francisleno da Silva Pedrosa e José Mario Bento. Já Edimar Firmino de Souza, João Eustáquio da Costa e José Geraldo da Costa irão recebe-lo em outra oportunidade.
A próxima corrida na cidade é dia 12 de fevereiro, sendo a 12ª Corrida de Férias, o percurso é 10,8Km e na oportunidade será realizada a foto oficial da Associação de Corredores de Rua de Divinópolis (Acord). 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.