segunda-feira, 21 de Setembro de 2015 12:28h CBF

Mano destaca a maturidade do time do Cruzeiro

O Cruzeiro conseguiu um importante resultado pela Série A no domingo (20). Na Arena Condá, o time comandado pelo técnico Mano Menezes derrotou a Chapecoense por 2 a 0, gols de Fabiano e Rafael Lima (contra). Com uma equipe muito bem na defesa e saindo forte nos contra-ataques, Mano elogiou a atuação dos seus comandados.

- Eles entenderam o espírito. Foi importante ter maturidade para vir aqui, saber jogar o jogo como deveria. Os jogadores responderam bem. Isso é o que se leva daqui. O Cruzeiro é uma equipe técnica e soube jogar uma partida em que, muitas vezes, não era a técnica que seria preponderante.

O técnico destacou também a importância da torcida cruzeirense neste ano difícil para o clube.

- Só temos que elogiar nosso torcedor. Eles têm sido brilhantes, mesmo nas dificuldades eles têm apoiado a equipe de forma incontinente. Ao ver um comportamento assim, depois de buscarmos um resultado como este, fora de casa, eles vão repetir o que têm feito no Mineirão.

O Cruzeiro ocupa a 13ª colocação na Série A, com 33 pontos. Na próxima rodada, a Raposa terá pela frente o Coritiba no Mineirão. O jogo será no domingo (27), às 18h30.

 

Créditos: Fran Constante / Lightpress

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.