segunda-feira, 30 de Julho de 2012 10:19h Gazeta do Oeste

Mano Menezes divulga lista de convocados para amistoso contra a Suécia

O técnico Mano Menezes, na manhã desta segunda-feira, convocou cinco atletas para se juntar ao grupo que está em Londres, para a disputa dos Jogos Olímpicos, já visando um amisto contra a Suécia, que será disputado no dia 15 de agosto, em Estocolmo, capital do país escandinavo. O lateral-esquerdo Marcelo foi o único dos jogadores que estão na Olimpíada que foi excluído do chamado de Mano.

 

Os cinco atletas que se juntarão a Neymar e companhia são Daniel Alves, do Barcelona, Dedé, do Vasco, Jonas, do Valência, Paulinho, do Corinthians, e Ramires, do Chelsea. Desta forma, Renan Ribeiro ficará à disposição de Mano Menezes para o jogo preparatório.


"Estamos em meio a uma competição e é importante que não haja interferência nesse processo. A convocação está sendo feita agora devido ao regulamento da Fifa", disse o treinador ao site da CBF.

 

Confira os convocados


Goleiros: Neto; Renan Ribeiro e Gabriel
Laterais: Rafael, Daniel Alves e Alex Sandro
Zagueiros: Dedé, Thiago Silva, Juan e Bruno Uvini
Volantes: Ramires, Sandro, Rômulo e Paulinho
Meias: Ganso, Oscar e Lucas
Atacantes: Neymar, Jonas, Hulk, Alexandre Pato e Leandro Damião.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.