terça-feira, 19 de Julho de 2011 10:48h Luciano Eurides

Mano Menezes é elogiado por Ricardo Teixeira

A eliminação precoce da seleção brasileira nas quartas de final da Copa América, realizada na Argentina, não ameaça a permanência do técnico Mano Menezes no comando da equipe, de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol. Em nota publicada no seu site oficial, a confederação garantiu que o presidente Ricardo Teixeira segue dando respaldo ao trabalho do treinador.


De acordo com a entidade máxima do futebol brasileiro, o presidente Ricardo Teixeira fez questão de telefonar ao fim do jogo para o técnico Mano Menezes, para ressaltar que o projeto de renovação da Seleção Brasileira segue tendo em vista o objetivo principal: a Copa do Mundo de 2014.
Este ano, a começar pelo dia 10 de agosto, a Seleção Brasileira entra em campo novamente, para um amistoso contra a Alemanha, em Stuttgart. Depois, deverá haver mais seis jogos para serem disputados.


O técnico Mano Menezes convoca no dia 25 de julho - próxima segunda-feira - a Seleção Brasileira para a disputa do amistoso contra a Alemanha, dia 10 de agosto, em Stuttgart.


A convocação acontecerá às 10 horas no Hotel Sheraton Rio, em São Conrado, Rio de Janeiro.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.