quarta-feira, 14 de Outubro de 2015 10:54h

Mano Menezes faz mistério

O técnico Mano Menezes manteve, no treino desta segunda-feira, as dúvidas quanto aos substitutos do zagueiro Manoel e do atacante Willian para o jogo desta quarta (14), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada

Quando iniciou o coletivo, Mano escalou a equipe com Douglas Grolli na vaga de Manoel e Marinho na de Willian. Na segunda parte do treino, entretanto, sacou Grolli e Marinho para as entrada de Paulo André e Marcus Vinícius.
Tanto Manoel como o lateral-direito Ceará e o atacante Marquinhos, que estavam no departamento médico, participaram da primeira parte do treinamento, mas, quando iniciou o coletivo, todos eles ficaram de fora. Nenhum dos três vai para o duelo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Enquanto o zagueiro não poderá atuar devido a um incômodo no joelho direito, o atacante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.