sexta-feira, 29 de Julho de 2016 11:54h

Mano Menezes já ganha o desfalque de Henrique

Mano Menezes já poderá ter seu primeiro problema no comando do Cruzeiro

Titular absoluto do meio-campo, o volante Henrique sofreu entorse leve no tornozelo esquerdo e virou dúvida a para o jogo de estreia do novo comandante, contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro. 

Henrique dividiu uma bola no treino dessa quarta-feira, na Toca II, e logo foi retirado pelos médicos do Cruzeiro da atividade para iniciar tratamento com gelo. O volante deixou o campo mancando muito e amparado pelos profissionais do clube. No fim da tarde, realizou exames que constataram a lesão.

 



Nessa quarta-feira, depois de perder Henrique, Mano Menezes testou o uruguaio Federico Gino como substituto do camisa 8. Além dele, o novo comandante da Raposa tem à disposição para o setor o jovem Bruno Ramires, que participou das atividades nesta quinta-feira no time titular. Marciel, conhecido de Mano dos tempos de Corinthians, já treinou com o grupo depois de se recuperar de lesão, mas ainda faz condicionamento físico.

Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos ganhos, o Cruzeiro aposta em Mano Menezes para reverter a situação na tabela e se recuperar na competição nacional. Depois do Santos, no fim de semana, a Raposa tem uma sequência de grandes clubes pela frente até o fim do primeiro turno: Internacional, em 4/8, no Independência e Corinthians, em 8/8, no Pacaembu.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.