sexta-feira, 20 de Maio de 2011 10:04h Atualizado em 20 de Maio de 2011 às 10:07h. Luciano Eurides

Manobras radicais marcam Campeonato de Skate

Skaters realizaram manobras radicais na competição no Esplanada

O bairro Esplanada em Divinópolis recebeu um evento esportivo diferente,  a realização da Associação de Moradores( presidente Paulo Eugênio), e do skatista profissional Jorge Negretti (Traxart) foi um campeonato de skate Street. Uma pista montada na rua, muito boa por sinal e para surpreender a todos, tinha um Fusca no meio da pista para aumentar a tensão.


Os participantes não mediram elogios a toda a equipe organizadora, pois não deixou nada a desejar, contando com alimentação saudável e água para os atletas. Evento foi marcado também pelas categorias principiante e feminino, que deram um brilho a mais na festa. Nas categorias mirim, iniciante e amador houve várias manobras pra levantar a galera! Marcante também a presença de atletas antigos da cidade, tais como Juliano Juju, Marcolino Vert Rider, Tim Woster, Frank Cabecinha e etc.


Na pista Raphael Henriques subia cada vez mais seus Bs Flips do lado da box, Marco Túlio dando show com seus combos de Feeble grind, Willian Neves apresentando o skate old school e também manobras técnicas. Pedro, voando de Mellon por cima do Fusca e também um Flip varando o Herby por Jorge Negretti.


Foi mais uma festa de confraternização tendo com base o amor pelo skate e a diversão de todos, onde rolou muito boa música, gente bonita, descontração e um lazer a mais aos moradores do bairro. Registre-se também a participação da equipe Mad'Z,  uma grande colaboradora para o crescimento do skate divinopolitano.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.