quarta-feira, 4 de Junho de 2014 04:44h

Manoel é o mais novo reforço do Cruzeiro

O zagueiro, Manoel, desembarcou em Belo Horizonte na noite dessa segunda-feira.

Nesta terça, ele será submetido a uma série de exames médicos e, se aprovado, assinará contrato por cinco temporadas. A data da apresentação do jogador ainda não foi definida pela diretoria celeste.
Ainda no aeroporto de Confins, Manoel, de 24 anos, falou pela primeira vez como atleta do Cruzeiro e prometeu mostrar em Belo Horizonte a mesma raça e disposição que o caracterizaram no Atlético-PR. “O meu jeito de jogar é sempre guerreiro, sem desistir de nada. Procuro sempre fazer o meu melhor para poder ajudar a equipe e meus companheiros. Vou fazer isso, como fiz sempre no Atlético e vou tentar fazer aqui também”, disse.
Sobre o acerto com o atual campeão brasileiro, o defensor conta que o projeto apresentado pelo diretor de futebol, Alexandre Mattos, foi determinante para que a negociação acontecesse. “É um projeto que o Alexandre (Mattos) passou para mim e na hora que apareceu e no mesmo momento aceitei. Vai ser um projeto muito bom e eu espero dar muitas alegrias à torcida do Cruzeiro e ao Cruzeiro, porque estão acreditando muito em mim. Espero retribuir isso dentro de campo”, afirmou.
Manoel chega ao clube num momento em que o técnico, Marcelo Oliveira, está bem servido no setor defensivo. Além dos titulares Dedé e Bruno Rodrigo, ele também conta com Leo e o jovem Wallace, destaque da Seleção sub-21. Apesar da forte concorrência, o novo reforço promete uma briga honesta por um lugar no time. “Eu sou apenas mais um que estou chegando no grupo para poder fortalecer cada vez mais. E para poder fazer o meu trabalho respeitando os meus companheiros, como sempre fiz”, explicou Manoe

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.