quinta-feira, 29 de Outubro de 2015 10:10h

Manoel está de volta

Jogador de linha com mais atuações na temporada de 2015, o zagueiro Manoel está de volta aos treinos na Toca da Raposa II

Ausente do último jogo contra o Goiás, por suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o defensor trabalhou normalmente e pode ser escalado novamente no sábado, contra o Avaí, na Ressacada, às 19h30. “Tive esse tempo para me recuperar. Mas estou bem recuperado no tornozelo também. Fiz bem a parte física. Estou bem preparado para enfrentar o Avaí. Dentro de campo mostramos nosso potencial, conseguimos bons resultados. Mas temos que trabalhar muito ainda. Temos seis jogos muito difíceis. Primeiramente pensar no Avaí, e conseguir um resultado positivo lá”, disse o zagueiro.
Um dos responsáveis pela boa fase da defesa cruzeirense, Manoel credita o bom momento aos companheiros do elenco. O setor sofreu apenas dois gols nos últimos cinco jogos. Para o zagueiro, o sistema defensivo tem sido muito bem armado pelo técnico Mano Menezes e muito bem vigiado pelo pelotão da frente, ou volantes do time estrelado. A conversa com os companheiros durante as partidas também tem dado o resultado esperado.  “Durante as partidas a gente conversa bastante, a equipe toda está de parabéns. Quando perde a bola todo mundo recompõe e ajuda. O Henrique, o Willians ou Charles, Ariel, nos ajuda bastante, todo mundo se ajudando e dando seu melhor. Tem tudo para dar certo, marcar forte, não deixar a bola chegar com facilidade e estar preparado”, relatou Manoel.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.