quinta-feira, 28 de Janeiro de 2016 12:36h Site Oficial do Cruzeiro

Manoel mira dois títulos no primeiro semestre e crê em evolução do time

"A gente tem uma meta de conseguir vencer campeonatos importantes neste ano

Nós temos um elenco de qualidade e esperamos alcançar os objetivos de sermos campeões do Mineiro e da Liga, no primeiro semestre." Dessa maneira, sucinto e objetivo, Manoel resumiu a meta do Clube Azul para os próximos seis meses.

Na última quarta-feira, a Raposa fez sua estreia pela Primeira Liga e empatou por 1 a 1 com o Criciúma, em Santa Catarina. Já no domingo, às 17h, será a vez do time celeste dar o pontapé inicial do estadual, contra a URT, no Mineirão. Na visão do zagueiro, a conquista desses dois torneios trará ainda mais confiança ao grupo para a disputa do Brasileirão, que se inicia em maio.

"É importante ser campeão, porque, quando começa o Campeonato Brasileiro, entramos mais motivados. Em todas as competições o Cruzeiro entra para ganhar. Vai ser assim no Mineiro", afirmou.

Além de ser o primeiro confronto oficial do Time do Povo em 2016, o duelo com os catarinenses também marcou o início da era Deivid no comando da esquadra estrelada. Segundo o defensor, aos poucos a equipe irá se adaptar ao modelo de jogo do comandante e chegará em plenas condições de brigar pela ponta em todos os torneios da temporada.

"Com treinamento, vamos melhorar. Foi passado para a gente que estávamos cedendo contra-ataque para eles. Tínhamos de ficar mais com a bola. Acho que a equipe foi bem, teve posse de bola e chegou à frente. Nos treinos vamos ajustar as coisas, para fazer um ano maravilhoso e conquistar títulos", findou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.