quarta-feira, 26 de Agosto de 2015 10:53h Atualizado em 26 de Agosto de 2015 às 10:55h.

Mansur está regularizado no BID

Anunciado na semana passada como novo reforço do Atlético, o lateral-esquerdo Mansur teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira

Desta forma, o jogador passa a ficar à disposição do técnico Levir Culpi para as próximas partidas do time alvinegro no Campeonato Brasileiro.
Mansur foi emprestado pelo Vitória até o dia 19 de janeiro do ano que vem, quando termina o contrato com o clube baiano. Por isso, ele firmou um acordo com o Atlético por mais cinco temporadas após o período. Como já atuou pelo Rubro-Negro na Copa do Brasil, o lateral-esquerdo só poderá defender o Galo no Brasileirão.
Com dois laterais-esquerdos no elenco, o Atlético decidiu contratar um terceiro jogador para a posição por causa da convocação de Douglas Santos para dois amistosos da Seleção Brasileira, em setembro, nos Estados Unidos. Além disso, também pesaram na decisão de contratar um novo lateral a possibilidade de perder o titular em futuras listas do técnico Dunga e o mau rendimento do reserva Pedro Botelho.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.