segunda-feira, 25 de Março de 2013 11:09h Atualizado em 25 de Março de 2013 às 11:11h. Luciano Eurides

Maratona de natação movimentou atletas de todas as idades no EOC

Durante a Maratona, será realizada uma aula de hidroginástica com todos os participantes, para aquecimento dos atletas.

Foi realizada na última quinta-feira (21) a primeira a Maratona de Natação de 2013, na Sede Urbana do Estrela do Oeste Clube. O evento teve início às 18h30min, com a participação de atletas a partir de 12 anos de idade. Para cumprir as duas horas de atividades na piscina, serão formadas três equipes  que devem nadar durante 50 minutos cada, em forma de revezamento.
Durante a Maratona, será realizada uma aula de hidroginástica com todos os participantes, para  aquecimento dos atletas. Para Bruno Tavares, coordenador do evento, a competição é uma forma de incentivar os alunos da natação, motivando a interação de participantes de diversas faixas etárias. “É uma criação nossa para abrir o calendário anual e uma socialização entre os utilitários, equipe principal e máster”, disse Tavares.
Foram 85 inscritos, com mesmo número de atletas e a chuva não atrapalhou. “A chuva, apenas para refrescar um pouquinho”, falou o professor. A atividade foi aberta com uma aula de hidroginástica.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.