sexta-feira, 22 de Novembro de 2013 08:17h Redação

Marcão espera decidir em casa

Atacante quer voltar a marcar e sonha com 'final' na Arena Independência

Apoiado no dito popular, o atacante Marcão chegou em Joinville confiante em voltar a balançar as redes no jogo contra o time casa, nesta sexta-feira, 22/11, na Arena Joinville. Depois de marcar nos dois últimos jogos, o atacante americano se diz muito preparado – e motivado – para o confronto decisivo para o Coelho, que precisa vencer para manter suas chances de classificação.

“Depois de sair o primeiro gol, abriu a porteiro. E onde passa um boi, passa uma boiada. Graças a Deus o gol saiu na hora certa. Eu quero é estar cada vez mais preparado, para que, se no jogo tiver oportunidade, eu possa fazer o gol para o América”.

 

Artilheiro em todas as equipes que jogou, Marcão trabalhou muito para superar o período que ficou distante das redes adversárias. Agora, apesar da situação mais difícil para a classificação, ele mantém a esperança de levar a decisão da vaga para a Arena Independência, na última rodada.

 

“Passei por um período difícil, mas sabia que só mesmo com trabalho iria superar aquela fase, e graças a Deus ela acabou. A nossa situação é difícil na tabela, porque não dependemos mais só da gente. Mas temos que vencer, e vai ser muito bom se pudermos decidir a classificação em nossa casa, com a nossa torcida fazendo muita festa”, destacou o atacante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.