segunda-feira, 13 de Abril de 2015 10:23h Angel Drumond - Site oficial do Cruzeiro

Marcelo Oliveira acha que o Cruzeiro perdeu a chance de derrotar o rival

O técnico Marcelo Oliveira falou sobre o empate do Cruzeiro frente ao seu rival, Atlético-MG, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro

Segundo o Comandante Azul, o time celeste não fez um bom primeiro tempo.  O Maior de Minas, apesar do volume de jogo imposto, criou chances de gol e até mandou uma bola na trave esquerda do goleiro Víctor, mas saiu derrotado em um único lance isolado do adversário na primeira etapa.

“Em relação ao jogo é muito difícil jogar aqui mesmo, todos que vêm aqui sabem disso, o rival é um time ótimo e bem ajustado, empurrado pela torcida, o time briga muito pela bola, compete muito, já sabia disso, mas acho que o jogo foi controlado, alternando algumas situações de uma lado para o outro. Não tivemos situações tão claras no primeiro tempo, tirando o gol do Atlético-MG, que era um ataque nosso, onde tínhamos a chance até de fazer gol, e eles imprimiram uma velocidade com o Guilherme, que tem uma boa visão de jogo e construiu a chance que foi concluída, inaugurando o placar do empate final”, disse o treinador.

No segundo tempo, o treinador trocou o lateral-esquerdo Mena por Fabrício, promovendo a estreia do novo contratado. O time voltou com mais poder ofensivo e logo aos nove minutos empatou a partida. Depois do gol, o Atlético-MG ainda teve o zagueiro Leonardo Silva expulso, mas o time celeste não conseguiu concluir as chances criadas em gol, decretando o empate.

“O Cruzeiro voltou para o segundo tempo ajustado de algumas situações de jogo e buscando o resultado. Conseguimos o gol, após acertar a marcação no meio campo, Achei que depois do empate era necessária uma imposição física maior, por eles terem jogado na quinta-feira e nós na quarta-feira, e isso não aconteceu. Então nesses 20 minutos finais nos perdemos a oportunidade de ganhar o jogo por estes fatores”, finalizou.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.