quarta-feira, 25 de Maio de 2016 08:43h Site oficial Atlético Mineiro

Marcelo Oliveira anseia pelo reencontro com a Massa

O jogo desta quinta-feira, contra o Grêmio, pela 3ª rodada do Brasileirão, marcará o reencontro de Marcelo Oliveira com a Massa Atleticana, que já acompanhou o técnico dentro e fora de campo

De acordo com o treinador, a torcida terá papel decisivo para a sequência do Galo na competição.“Temos esse compromisso importante e difícil. Já até exaltei a importância da presença da torcida. O Atlético, nesse momento, está um pouco desfalcado e vai ser fundamental a presença e, mais uma vez, o incentivo e o apoio da torcida. Tenho certeza que podemos fazer um grande jogo”, comentou o técnico.

“Estou muito feliz de retornar e ter esse reencontro com torcedor”, acrescentou Marcelo Oliveira.

O novo comandante alvinegro ressaltou que confia plenamente na força do elenco atleticano, de modo que o alto número de desfalques não abala a sua confiança na conquista dos três pontos.

 

 

 

 

“A preocupação não é a qualidade dos que irão jogar porque todos podem corresponder muito bem, mas o entrosamento que o Atlético já tem, com uma base de mais de dois anos, jogadores já entrosados. Mas, no futebol, temos que conviver com todas as situações”, disse Marcelo.

Sobre a sua expectativa no comando da equipe alvinegra, Marcelo Oliveira afirmou que espera terminar o ano comemorando títulos.

“Estou extremamente estimulado e feliz. É como se fosse o primeiro trabalho para mim e vou me dedicar muito. O Atlético tem uma combinação de ingredientes muito favorável, como estrutura, tradição, camisa, centro de treinamento e elenco. Isso não garante nada, mas nos possibilita chegar bem no final ano. Espero comemorar um grande título pelo Atlético esse ano”, concluiu o treinador.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.