sábado, 30 de Julho de 2016 08:11h Atualizado em 29 de Julho de 2016 às 17:13h. Site oficial Atlético Mineiro

Marcelo Oliveira comanda treino tático

O técnico Marcelo Oliveira comandou um trabalho tático na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, no penúltimo treino antes do jogo contra o Santa Cruz, pela 17ª rodada do Brasileirão

A partida acontecerá às 21h deste sábado (30/7), na Arena Independência.A atividade foi fechada apara a imprensa, que teve acesso apenas ao início do treinamento.

O volante Leandro Donizete afirma que, depois do triunfo sobre o líder na capital paulista, teve início um outro campeonato para o Atlético.

“A vitória sobre o Palmeiras nos deu moral, o time fez um grande jogo, nos aproximamos deles e não deixamos o Palmeiras disparar. Então, é manter os pés no chão, tranquilo, trabalhar bem essa semana e dar nossa vida no sábado. Não adianta ganhar do Palmeiras e deixar o Santa Cruz fazer alguma coisa aqui na nossa casa”, comentou o jogador.

 

 

Segundo o meio-campista, o Galo precisa manter o nível da última atuação para poder brigar pelo título.

“Tem que ser assim, Para ganhar alguma coisa, tem que ser do jeito que foi lá, todo mundo dando carrinho, brigando, ninguém voando em campo. Foi bonito de ver, não precisava nem gritar com o outro, todo mundo ligado. Se continuar essa pegada, vontade e concentração, podem ter certeza que a gente vai brigar lá em cima. Perdemos muitos pontos no começo do campeonato, então, é tentar fechar o turno com três vitórias”, destacou o volante atleticano.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.