terça-feira, 1 de Julho de 2014 04:38h Atualizado em 1 de Julho de 2014 às 06:45h.

Marcelo Oliveira completa cem jogos

No comando do Cruzeiro há um ano e meio, o técnico, Marcelo Oliveira, completou seu jogo número cem pelo clube no amistoso contra o América do México, em Dallas, nos Estados Unidos.

A vitória por 5 a 3 manteve o treinador como o melhor aproveitamento da história da Raposa, com 74,3%.
De acordo com Marcelo Oliveira, isso é motivo de felicidade. “Eu fico muito feliz, orgulhoso, honrado de estar trabalhando no Cruzeiro, numa cultura que troca muito técnico, um ambiente saudável, estamos liderando o Brasileiro, espero retribuir com muito trabalho e, se possível, com títulos também”, disse.
Contratado pelo Cruzeiro em janeiro de 2013, em substituição a Celso Roth, Marcelo Oliveira acumula 69 vitórias, 16 empates e 15 derrotas. Pelo clube celeste, o comandante conquistou o Campeonato Brasileiro logo no primeiro ano de trabalho.
Nesta temporada, o treinador foi campeão mineiro e agora busca o bicampeonato nacional. “O saldo é positivo, é fruto de um trabalho em conjunto, diretoria e comissão técnica, e os jogadores entendendo o recado e buscando trabalhar com alegria e comprometimento. Ainda temos uma longa caminhada no Brasileiro, este é nosso grande objetivo no momento, esperamos voltar fortes, quem sabe ganhar dois campeonatos seguidos, o que ficaria marcado na história do clube”, ressaltou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.