quarta-feira, 2 de Outubro de 2013 11:43h

Marcelo Oliveira completará 50º jogo no comando do Esquadrão Azul

O técnico Marcelo Oliveira completará, contra a Portuguesa, quarta-feira, o jogo de número 50 dele no comando do Melhor Clube Brasileiro do Século XX. Além da excelente campanha no Campeonato Brasileiro, competição em que a Raposa lidera com onze pontos d

O técnico Marcelo Oliveira completará, contra a Portuguesa, quarta-feira, o jogo de número 50 dele no comando do Melhor Clube Brasileiro do Século XX. Além da excelente campanha no Campeonato Brasileiro, competição em que a Raposa lidera com onze pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o treinador tem números bastante expressivos no Clube.

 

Nas 49 partidas como técnico do Cruzeiro até agora, Marcelo Oliveira obteve 38 vitórias, seis empates e apenas cinco derrotas, com aproveitamento de nada menos que 81,6% dos pontos disputados. Com ele no comando, a equipe celeste marcou 116 gols (média de 2,4 por partida) e sofreu 38 (média de 0,8).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.