terça-feira, 5 de Agosto de 2014 05:04h

Marcelo Oliveira confirmou Nilton contra o Criciúma

Lucas Silva e Nilton, dupla de volantes titular em 2013, vão reeditar a parceria contra o Criciúma no próximo sábado, no estádio Heriberto Hulse, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Recuperado de uma lesão no joelho direito, Nilton voltou ao time durante o segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Botafogo, sábado passado, no Maracanã.

Contra o Tigre, Nilton começará na equipe titular na vaga de Henrique, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. “Nilton vai jogar. O Henrique levou o terceiro cartão neste sábado, além de ter tomado uma entrada muito violenta, bem agressiva. A canela dele está bastante machucada”, adiantou o técnico Marcelo Oliveira, referindo-se também à entrada violenta de  Emerson Sheik em Henrique.

Willian Farias e Tinga eram outras opções para a posição, mas o treinador celeste aposta no entrosamento adquirido por Nilton e Lucas Silva no ano passado e também em um melhor aproveitamento em jogadas originadas de bolas paradas. Contra o Botafogo, por exemplo, Nilton quase garantiu a vitória em dois lances de cabeça. “Eles foram os jogadores que atuaram juntos em muitas partidas no ano passado. E com a entrada do Nilton, a gente ganha na jogada aérea”, justificou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.