terça-feira, 12 de Março de 2013 06:55h Atualizado em 12 de Março de 2013 às 06:58h.

Marcelo Oliveira destaca importância da vitória cruzeirense

“Nosso objetivo é esse, a gente foca no trabalho para manter e liderança e a invencibilidade.”

O técnico estrelado Marcelo Oliveira destacou a importância da vitória, a quarta da Raposa no Campeonato Mineiro, e deixou bem claro que espera uma evolução ainda maior da equipe, para que o Cruzeiro consiga vencer as próximas partidas sem tanta dificuldade.
O treinador pediu foco no trabalho.  “Nosso objetivo é esse, a gente foca no trabalho para manter e liderança e a invencibilidade. Acho que temos condições de fazer isso, na medida em que jogamos mais consistentes, mais equilibrados. Essa cobrança vai ser feita e certamente durante a semana vamos trabalhar para corrigir, melhorar e ganhar sem menos sofrimento, sem tanto drama, como foi hoje”, observou o comandante celeste. “Estamos buscando ajustar o time, para que ele possa marcar bem sem a bola e, com a bola, que possa usar toda a qualidade para envolver o adversário”, concluiu.

O treinador da Raposa elogiou ainda a atuação dos jogadores que entraram no segundo tempo, especialmente o atacante Borges e o meia Elber. “Os jogadores que entraram, entraram muito bem e creio que modificaram o panorama do jogo. O Borges tem o faro de gol, esse poder de conclusão. Durante a semana toda fez trabalhos complementares para nos ajudar e o Elber mais uma vez entrou bem. É um jogador envolvente, tem muita velocidade. Não só fez as jogadas de cruzamento, mas provocou a expulsão (do zagueiro Carlão) pela rapidez, pelo envolvimento”, declarou ele.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.