sexta-feira, 20 de Maio de 2016 12:29h Atualizado em 20 de Maio de 2016 às 12:44h. Site oficial Atlético Mineiro/ O Tempo

Marcelo Oliveira é o novo treinador do Galo

O novo técnico do Atlético é Marcelo Oliveira

A contratação do treinador foi anunciada na tarde desta sexta-feira (20/5), pelo presidente Daniel Nepomuceno, via Twitter.

Natural de Belo Horizonte e formado nas categorias de base do Atlético, Marcelo Oliveira defendeu o clube de 1970 a 1979 e em 1983.

Como treinador, Marcelo dirigiu o Galo em várias ocasiões, na maioria delas como interino (2002, 2003, 2006, 2007 e 2008).

 

O técnico Marcelo Oliveira é o sucessor de Aguirre no comando técnico do Atlético.

O comandante, bicampeão brasileiro pelo rival Cruzeiro e também campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras, acertou os detalhes do vínculo com o alvinegro nesta sexta-feira e já viaja para Curitiba, local do confronto contra o Atlético-PR, neste domingo, 11h, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, como o novo comandante do Atlético.

Marcelo Oliveira foi demitido do Palmeiras após a derrota para o Nacional-URU, ainda na primeira fase da Copa Libertadores, quando sequer avançou às oitavas de final. Desde então, ele ficou disponível no mercado, sendo inclusive procurado pelo Cruzeiro. Na ocasião, ele negou uma proposta devido a uma oferta do exterior.

A diretoria alvinegra confirmou a contratação do treinador após a informação dada pelo SuperFC.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.