segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 04:47h Gazeta do Oeste

Marcelo Oliveira quer ver o Cruzeiro forte na reta final do Campeonato Brasileiro

O volante Marcelo Oliveira espera que o Cruzeiro saiba aproveitar a semana sem jogo para conseguir se reencontrar no Campeonato Brasileiro e alcançar novamente as vitórias. O time saiu derrotado de campo, fora de casa, para Palmeiras e Ponte Preta e figura na nona colocação na tabela com 43 pontos.

Sem risco de rebaixamento e sem possibilidade de chegar no grupo que disputará a Libertadores da América, resta ao clube confirmar sua presença na próxima edição da Copa Sul-Americana. Na seqüência da Série A, os celestes enfrentarão o Santos, no próximo sábado, às 19h30, no Independência.

“Agora vai ter esse tempo para trabalhar. É acertar tudo que tem que acertar, rever o que está acontecendo de errados nos jogos. É ver isso para não cometer erros contra o Santos e conseguir a vitória”, afirmou.

Questionado sobre como deverá ficar a composição do grupo em 2013, o volante prefere manter o foco na reta final do Brasileiro para levar o time a novos triunfos. “Vamos terminar o ano bem. Focar nessas cinco partidas finais para conseguir vitórias. Depois a gente vê o que acontece no ano que vem”, ressaltou.

O jogador, como os demais companheiros do elenco, está aproveitando o fim de semana de folga depois de um ritmo intenso de jogos no Brasileiro. “Descanso é bom, válido. A gente vinha em uma seqüência. Era jogo, viagem e outro jogo. Então, temos tempo para acertar e conversar o que tem para ser conversado”, concluiu.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.