segunda-feira, 29 de Agosto de 2016 14:29h Atlético/MG

Marcelo Oliveira valoriza ponto no Sul

O ponto conquistado pelo Atlético no empate por 1 a 1 com o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, foi valorizado pelo técnico Marcelo Oliveira.

Para ele, o resultado na capital gaúcha foi bom em razão das circunstâncias da partida.

“Sem duvida, em função das circunstâncias do jogo, tudo que se passou, a gente precisa comemorar. Viemos para tentar ganhar de um concorrente direto, mas o empate foi muito bom, ainda mais da forma que foi, com o Grêmio nos impondo uma condição de dificuldade o tempo todo”, analisou o comandante alvinegro, que elogiou a persistência do time.

“Valeu pela persistência. Não foi um bom jogo do Atlético, a estratégia inicial não deu certo e, somente nos últimos 15 minutos, a equipe passou a jogar um pouco mais. Foi um grande resultado para quem quer chegar”, disse o técnico.

“A lição que fica é que precisamos marcar mais para ter a bola e utilizar a qualidade técnica que temos. Também fica a lição positiva da persistência, acreditar no final. Além do empate, ainda tivemos chance de virar o placar, embora o Grêmio tenha sido superior”, observou.

O treinador atleticano concluiu afirmando que, agora, o jogo contra o Vitória, dia 7 de setembro (quarta-feira), em Belo Horizonte, se torna o mais importante.

“O jogo contra o Vitória passa a ser o mais importante porque estamos ali, na frente, e o campeonato é muito difícil, está bem embolado. Fazer bem o dever de casa é quase que uma obrigação e vamos trabalhar e nos preparar muito para isso”, destacou Marcelo.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.