sexta-feira, 8 de Julho de 2016 17:02h Site oficial Atlético Mineiro

Marcos Rocha completará 250 jogos com a camisa alvinegra

O lateral-direito Marcos Rocha tem motivação especial para o jogo deste domingo, contra o Flamengo, em Brasília

Formado nas categorias de base do Galo, o jogador completará a marca de 250 jogos com a camisa alvinegra. A partida será válida pela 14ª rodada do Brasileirão.

“É um momento especial para mim, dez anos de clube, desde 2006 vestindo essa camisa, tentando fazer sempre o melhor dentro de campo e, no final de semana, completando 250 jogos, uma marca muito expressiva para um jogador formado nas categorias de base”, comentou.

 

 

“Nada melhor que conseguir uma vitória para comemorar essa semana e espero que a nossa equipe possa jogar bem para conseguir os três pontos”, acrescentou o lateral, que teve o técnico Marcelo Oliveira como seu primeiro treinador no clube.

“Estou muito feliz, honrado, e sou grato ao Atlético pela oportunidade, desde as categorias de base, quando meu primeiro treinador foi o Marcelo. Agora, estou tendo a oportunidade de estar com ele no profissional. É continuar fazendo meu trabalho, honrando essa camisa e fazendo o melhor para que o Atlético possa estar sempre conquistando títulos”, disse.

 

 

Marcos Rocha espera um jogo complicado diante da equipe carioca, mas confia no potencial do Atlético para regressar de Brasília com mais um trunfo na bagagem.

“Será um jogo difícil, todo respeito ao Flamengo, mas a nossa equipe é bastante madura e tem tudo para fazer um grande jogo e conseguir vitória. Todas as vezes que a gente jogou em Brasília, a torcida apoiou muito e, com certeza, não será diferente desta vez”, concluiu.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.