quarta-feira, 5 de Agosto de 2015 11:21h

Marcos Rocha é especulado por clube europeu

O lateral-direito Marcos Rocha voltou a entrar no radar do futebol europeu. Nesta segunda-feira, a imprensa da Itália noticiou um possível interesse do Napoli no jogador do Atlético

Nesta segunda-feira, a imprensa da Itália noticiou um possível interesse do Napoli no jogador do Atlético. Especulado há algum tempo no Velho Continente, o camisa 2 alvinegro seria o substituto do colombiano Zúñiga, que pode deixar a equipe napolitana, segundo o site CalcioNews24.com.
O primeiro alvo dos italianos seria o lateral-direito Šime Vrsaljko, que atua no Sassuolo. Mas ainda de acordo com o portal, as negociações pelo croata ficaram mais complicadas nos últimos dias e, desta forma, Marcos Rocha tornou-se o plano B do Napoli.
Para pegar as primeiras informações de Marcos Rocha, o diretor do Napoli, Cristiano Giuntoli, já teria entrado em contato com representantes do jogador no Brasil. A publicação coloca o lateral atleticano avaliado entre 6 e 8 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões e R$ 30 milhões, respectivamente).
Além do Napoli, os rivais italianos Roma e Milan e os ingleses do Arsenal já sondaram Marcos Rocha. Há alguns meses, o jogador foi especulado no Porto, de Portugal, mas nenhuma proposta oficial chegou ao Atlético.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.