segunda-feira, 7 de Dezembro de 2015 10:07h

Marcos Vinícius renova com o Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na tarde desta quinta-feira a renovação do contrato do meia-atacante Marcos Vinícius por mais quatro temporadas. O novo compromisso do jogador com o clube celeste entra em vigor no dia 1º de janeiro de 2016

O jogador falou que está feliz com a renovação. "Estou muito contente por tudo o que está acontecendo na minha vida, por ter chegado aqui no Cruzeiro e estar fazendo um bom trabalho. Fico feliz por isso e agora é dar sequência, porque tenho certeza que coisas ainda melhores estão por vir", comemorou o jogador.
Emprestado pelo Náutico até o fim desta temporada, Marcos Vinícius chegou ao Cruzeiro em novembro do ano passado para integrar o time de juniores. Mas logo nos primeiros meses, o jogador se destacou e, em abril, a Raposa adquiriu 50% dos direitos econômicos junto ao Timbu por R$ 900 mil e encaminhou um acordo para renovação do contrato.
Antes opção no banco de reservas, Marcos Vinícius, que completará 21 anos no fim deste mês, tornou-se titular absoluto do Cruzeiro na reta final do Campeonato Brasileiro. Pela equipe celeste, o meia-atacante disputou 22 jogos e marcou três gols.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.