quinta-feira, 22 de Outubro de 2015 09:39h

Marcus Vinícius quer a vaga de Allano

Com a suspensão de Allano para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes busca o substituto no plantel celeste

Marcus Vinícius pode ser o escolhido, já que entrou nas três últimas partidas do Clube, duas justamente na posição de Allano.
Ciente da responsabilidade de manter o bom nível do ataque da Raposa, Marcus Vinícius vem treinando forte a espera da oportunidade, independente se vai entrar de titular ou no decorrer da partida.  "Venho trabalhando todo dia forte, como sempre fiz. Se a oportunidade surgir, estarei preparado. Independente se 10 ou 90 minutos, quero jogar. Se for jogar, estarei confiante e farei o que sei. Estou pronto. Pelas duas funções, no meio ou pela beirada, faço bem. já fiz essa função no Náutico. Em qualquer lugar que ele me colocar, estarei preparado", falou o jovem atleta. "A confiança é tudo. Nos dois jogos que me colocou, fui bem. É um cara que sempre nos ajuda. Tenho de estar preparado. Se tiver que jogar, estarei bem", completou.
O jovem atacante está bastante satisfeito com a evolução do esquadrão cinco estrelas. Segundo Marcus Vinícius, o treinador Mano Menezes deu um padrão de jogo ao time que respondeu imediatamente ao comando do técnico e subiu de produção, alcançado a marca de sete jogos de invencibilidade. "Todo mundo está contribuindo para que as coisas aconteçam. Mano Menezes deu padrão de jogo melhor para a gente, o time encaixou e agora podemos pensar em algo melhor no campeonato brasileiro. Isso tudo é fruto do trabalho no dia a dia. Trabalho forte todos os dias para corresponder bem", finalizou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.