quarta-feira, 22 de Janeiro de 2014 05:47h Atualizado em 22 de Janeiro de 2014 às 05:55h. Redação

Maria Helena chega a segunda vitória consecutiva

A realização da segunda rodada do Campeonato do Jusa Fonseca teve 17 gols marcados, uma média de 4,25 por partida, a equipe do Maria Helena tem dez gols marcados. No final de semana venceu o Amigos da Bola por 3x1 e chega aos seis pontos ganhos.
Na chave A, o Maria Helena tem o melhor ataque com dez gols marcados, o pior ataque é do Azulão. A melhor defesa é dividida entre Aliança e Canab’s que ainda não sofreram gols, a pior defesa é do Colorado com sete gols sofridos.
Na Chave B, o melhor ataque é do Valência com quatro gols marcados, o pior ataque é do América com apenas um gol marcado. A melhor defesa é do Paraíso com apenas um gol sofrido e a pior defesa é do PJ com quatro gols sofridos.
O Maria Helena venceu um jogo extremamente disputado a cada lance. As divididas muito ríspidas e exigia muita força. Raul, do Amigos da Bola, era quem dava mais trabalho para o goleiro Helbert do Maria Helena. Ainda no primeiro tempo Pelada colocou Julio de frente com o goleiro David (Amigos da Bola), o atacante tentou duas vezes e o goleiro defendeu, na terceira tentativa ele colocou para o meio da área, Lajinha recebeu e sofreu o pênalti cometido por Messias. Mantena cobrou, David defendeu e Mantena no rebote fez 1x0.
No segundo tempo o Amigos da Bola adiantou Messias e passou a ganhar o meio campo, o time passou a perder gols incríveis. Em uma resposta do Maria Helena, Pelada recebeu livre e marcou o segundo gol do Maria Helena. A equipe do Amigos da Bola chegou ao gol, João Flávio aproveitou a confusão na área e diminuiu o marcador. Aos 42, cruzamento de Nelito e Lajinha que de voleio fez um bonito gol decretando a vitória para o Maria Helena.
O atleta Pelada falou da qualidade do time do Maria Helena. “Não tem nada definido, tem muita equipe boa, os times estão equilibrados, foi um pouco de boleiro para cada lado, nada definido. Tivemos de improvisar jogadores, faltou um lateral, um zagueiro e contamos com a colaboração daqueles que sempre estão prontos a ajudar”, disse e no momento da comemoração do gol mostrou que estava com uma camisa do Canab’s futebol Clube por baixo do uniforme. “Eles dão muita moral pra mim, jogo com eles há muito tempo, vou com eles em todos os campeonatos que o Maria Helena não está, enquanto o Maria Helena participar, jogo com eles”, falou o atleta que mora no bairro Maria Helena.
O jogador Hagamenon defende os Amigos da Bola e considera o time bom só falta a primeira vitória para o time engrenar na competição. “No último jogo ficamos também em cima e saímos derrotados, o time deles é uma grande equipe, lutamos muito, mas não deu. Era difícil jogar no Guarani, sol frio e campo gramado, agora no campo careca e amador é assim, eu gosto de jogar futebol, vamos comparecer para ajudar a equipe”, garantiu.

Resultados da Rodada
PJ 2 X 4 Valência
Azulão 0 X 6 Aliança
América 0 X 1 Sport
Amigos da Bola 1 X 3 Maria Helena

Próxima Rodada
Data Horário Time  Time
26-01 08:30 Paraíso X PJ
26-01 10:30 Azulão X Canab’s
26-01 14:00 Aliança X Colorado
26-01 15:30 Valência X DMC


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.