quinta-feira, 19 de Dezembro de 2013 04:55h

Marlone veste a camisa do Cruzeiro

Uma das principais revelações do Campeonato Brasileiro deste ano e segundo reforço contratado pela diretoria cruzeirense para a próxima temporada, quando o Clube disputará inicialmente o Campeonato Mineiro, a Taça Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, Marlone não esconde a expectativa em poder se juntar ao mais que vitorioso elenco cinco estrelas em 2014.

Em entrevista à TV Cruzeiro, que foi divulgada na tarde desta quarta-feira, o ex-meia do Vasco comentou ainda sobre o reencontro com Marcelo Oliveira, técnico responsável pela sua ascensão à equipe profissional do clube carioca, e a realização do sonho de disputar a Libertadores por um clube da importância do Cruzeiro. “Em primeiro lugar, queria agradecer ao Cruzeiro por ter apostado em mim. Será uma nova etapa na minha carreira. O Cruzeiro conta com um elenco tão vitorioso e me sinto muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar novamente com o Marcelo (Oliveira), que me lançou no time profissional”, disse ele. “Ele já me conhece desde a base do Vasco. Viu um jogo meu, gostou e me lançou no profissional no jogo seguinte. Junto a isso tem a Libertadores, enfim, a estrutura do clube e o elenco. Isso tudo pesou para eu escolher o Cruzeiro”, completou.

Sobre a principal competição do continente sul-americano, Marlone deixa bem claro a intenção de conquistar o título, especialmente pela qualidade do grupo de atletas como qual irá trabalhar a partir de janeiro de 2014. “Chegar a uma equipe que já está montada, encaixada, com espírito vencedor, é muito bom. Estou muito ansioso e feliz. É um sonho meu, que eu sempre quis. Espero ajudar meus companheiros a conquistar o título da Libertadores de forma coletiva, com cada um fazendo sua parte”, afirmou o meia, que mandou um recado à China Azul, a maior torcida de Minas Gerais.
“Tenho acompanhado a música da torcida do Cruzeiro, 'Nós somos loucos, somos Cruzeiro', e quero avisar que está chegando mais um louco para ajudar essa Nação Azul a conquistar títulos”, finalizou.

A Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) divulgou a tabela da primeira e da segunda fase da Taça Libertadores da América de 2014 e o Cruzeiro fará sua estreia dia 12 de fevereiro no Peru, contra Universitario, em Lima, ou Real Garcilaso, em Cuzco.

Atual campeã brasileira, a Raposa está no grupo 5 e além da equipe peruana terá também como adversários na chave, Defensor Sporting-URU e um outro time, paraguaio ou chileno, a ser definido posteriormente entre Guarani-PAR contra Universidad de Chile-CHI ou Iquique-CHI.


Jogos do Cruzeiro na Taça Libertadores 2014:

Segunda fase
12/02 – Real Garcilaso-PER ou Universitario-PER x Cruzeiro
25/02 – Cruzeiro x Guarani-PAR, Universidad de Chile-CHI ou Iquique-CHI
11/03 – Defensor Sporting-URU x Cruzeiro
20/03 – Cruzeiro x Defensor Sporting-URU
03/04 – Guarani-PAR, Universidad de Chile-CHI ou Iquique-CHI x Cruzeiro
09/04 – Cruzeiro x Real Garcilaso-PER ou Universitario-PER

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.